Leia as postagens e conheça várias formas de ganho na net.

MSN sarafvaz@hotmail.com


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ganhe com Marketing Multinivel

  Estarei postando mensagens explicativas sobre esta nova forma de trabalho que ainda não é muito conhecida da população brasileira, o que gera muito medo e desconfiança. 

O segredo do Negócio

Você já imaginou um trabalho, em que cada minuto de esforço agora, te rendesse não só ganhos imediatos, mas beneficios por toda a vida?
Marketing Multinível é assim!
Você não ganha apenas pelo trabalho que tem hoje, mas constrói uma renda, que no futuro, garante que você não precisa mais trabalhar!
Parece impossível isso não é?
Veja comigo como as coisas funcionam:
Quando voce ingressa numa empresa do setor, seja ela qual for, voce tem duas linhas de trabalho, ou divulga o produto ou serviço da empresa e ganha por isso, ou divulga a oportunidade de negocios de também fazer parte da empresa e é remunerado por isso.
E não se esqueça: se você divulga a empresa e não seu nome, não é pirâmide!
Ao divulgar a oportunidade de negocios, cada pessoa que entra por seu intermedio, representa um “empregado” seu. Logo, você não ganhará mais apenas com o seu esforço, mas com o esforço dessa pessoa também.
Se esse seu “empregado, indicado”, divulga a empresa, e outras duas pessoas entram por intermedio dele, agora você já ganha pelo trabalho de 4 pessoas (você e mais 3). Imagine que um desses 3 faça um excelente trabalho de divulgação e consiga outras 10 pessoas, veja, agora voce já terá 13 “empregados” e assim sucessivamente. Quando essas pessoas fizerem o pagamento de suas mensalidades, voce vai ter ganho não só as comissões de entrada delas que são os ganhos imediatos, como atingido uma independencia crescente.
Acompanhe:
no seu primeiro nivel voce ganha 21,50 (5 pessoas),
no seu segundo nivel mais 89 (25 pessoas)
e assim sucessivamente. 
Veja,quando voce tiver dois niveis fechados, que em tese pode ser preenchido com voce chamando 5 e cada um chamando 5, voce terá ganhos mensais fixos de 110 reais e mensalidade a pagar de 25 reais. Para sempre! Enquanto essas pessoas que entraram com voce, estiverem ativas, voce estará ganhando esse valor. E por que ele é crescente? Porque todos desses dois niveis podem continuar trabalhando e chamando novas pessoas, ganhando tanto as comissões de entrada quanto colocando mais gente nos seus niveis, mesmo que voce não trabalhe mais!
Logo, ao ter uma pessoa com você, voce não estará mais sozinho. Você pode até se esforçar bastante de inicio para conseguir sua linha de frente, ou sua primeira equipe, mas depois, seu negocio cresce independente do seu trabalho. E isso é maravilhoso! Nenhuma atividade convencional te permite isso!
Esse é o poder do Marketing Multinivel, e eu e convido a se aventurar nesse novo mundo de negocios, extremamente lucrativo e gratificante! 

Esse é perfeito

Com certeza você já deve ter pesquisado vários negócios em MMN, lido muitas coisas, positivas e negativas e deve já ter sua opinião formada sobre essa nova modalidade de investimento financeiro e ganhos.

"O MMN é para todos, mas nem todos são para o MMN".

Essa frase resume o que significa essa nova tendencia de desenvolvimento economico à nivel mundial, e que divide opiniões, na margem da ética e dos costumes e também das crenças que as pessoas já tem arraigadas, de herança de seus pais e de sua vivência.
Cada proposta tem as suas peculiaridades assim como as empresas que as criaram, e hoje eu venho apresentar para voce,um negocio perfeito: A OPORTUNIDADE FR PROMOTORA.


Add meu MSN sarafvaz@hotmail.com 










 

2 comentários:

  1. Espero que tenhas muitos e infinitos sucessos

    Parabens Um forte abraço

    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem muitas pessoas que ainda não conhece o Internet marketing, e não sabe como funciona, tenho certeza que o futuro e o presente é o Internet marketing sendo que qualquer pessoa pode entrar nesse mercado e si destacar tornando-se um excelente profissional na área, e podendo ganhar muito dinheiro com isso desde que tenha determinação e força de vontande..... Parabéns pela iniciativa um grande abraço e sucesso @gora

    ResponderExcluir